Faustão revela que não descarta passar por um novo transplante de rim
Apresentador concedeu entrevista exclusiva para Cesar Filho e falou também sobre a relação com Silvio Santos
O apresentador Fausto Silva concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Cesar Filho, do SBT Brasil, falou da importância da doação de órgãos no país, e revelou que não descarta passar por um novo transplante de rim.
"A minha saúde está muito boa, hoje, por exemplo, eu fiz duas horas de ginástica, depois de dois transplantes no prazo de seis meses, eu precisava recuperar a parte física", conta Faustão.
"Agora tem aquela coisa que virou um mote de vida, você tem uma benção de superar um transplante de coração, um de rim, então você tem agora que cuidar da funilaria", completou o apresentador.
Relação com Silvio Santos
Faustão falou também sobre a relação com Silvio Santos, que faleceu no último final de semana. Adversários na audiência, os dois tiveram boa convivência fora da telinha.
"Sempre tivemos de ambas as partes respeito. Cada um tem seu público, cada um tem o legado que deixou, quando eu falo não é da boca para fora, o verdadeiro e único rei da TV chama-se Silvio Santos, porque você tem que analisar não só o talento nato, ele não teve formação no rádio, ele foi autodidata mesmo", afirma o apresentador.
Faustão conta ainda das vezes em que Silvio Santos tentou contratá-lo para o SBT
"Silvio foi o cara que mais tentou me contratar, uma vez para fazer um programa diário de segunda a sexta das três às seis. Depois como locutor da Copa de 86, duas ou três vezes. Sempre tive uma relação muito amistosa, respeitosa com ele", conta.