Brasil

Família de menina morta por bala perdida no RJ faz vaquinha para custear enterro

Nycolly Morais da Silva, de 12 anos, foi atingida no peito durante uma operação policial na Baixada Fluminense

Imagem da noticia Família de menina morta por bala perdida no RJ faz vaquinha para custear enterro
Família de menina morta por bala perdida no RJ faz vaquinha para custear enterro | Foto: Reprodução

A família de Nycolly Morais da Silva, de 12 anos, vítima de uma bala perdida na Baixada Fluminense, enfrentou um drama adicional após a tragédia: a falta de recursos para o enterro da menina.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

O corpo foi liberado no Instituto Médico Legal de Duque de Caxias nesta sexta-feira (17), depois que os parentes conseguiram arrecadar o dinheiro necessário para o sepultamento, por meio de uma vaquinha na internet.

Nycolly morreu na quinta-feira (16), atingida no peito por um disparo, enquanto saía de casa com a mãe para comprar refrigerante. No momento do incidente, policiais realizavam uma operação para investigar a presença de um criminoso na região.

A ONG Rio de Paz homenageou Nycolly, colocando sua foto em um mural na Lagoa Rodrigo de Freitas, ao lado de outras jovens vítimas da violência no Rio de Janeiro. O enterro da menina está marcado para este sábado (18).

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, desde 2020, ao menos 50 crianças morreram vítimas de balas perdidas no estado do Rio de Janeiro, refletindo o impacto da violência armada na vida das famílias e comunidades.

Últimas Notícias