Fabiano, da dupla com César Menotti, tranquiliza fãs após acidente: "um livramento"
Sertanejo estava a caminho da cidade de Cordeiro (RJ), onde realizaria um show, quando capotou na BR-040

Emanuelle Menezes
O cantor sertanejo Fabiano, que faz dupla com o irmão César Menotti, publicou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs após sofrer um acidente de carro na tarde deste domingo (13), na BR-040, em Juiz de Fora (MG). "Foi um livramento muito grande", disse o músico no Instagram.
+ Cantora Sol, sucesso nos anos 80, morre aos 69 anos
O artista dirigia o veículo, que capotou após colidir com outro carro conduzido por um militar de folga. Fabiano seguia para a cidade de Cordeiro, no Rio de Janeiro, e estava acompanhado de um segurança.
"Apesar do carro ter acabado, nós estamos muito bem! O Heleno [segurança] teve um pequeno corte na mão, mas está muito bem. Eu estou zerado, graças a Deus. O rapaz que estava no outro carro também está 100%", disse ele.

O sertanejo manteve o show que estava agendado para acontecer em Cordeiro na mesma noite. Segundo ele, foi uma forma de comemorar: "Eu tinha que comemorar essa vitória que foi passar ileso desse acidente, poder estar no palco fazendo aquilo que a gente ama", afirmou. Horas depois, Fabiano compartilhou fotos da apresentação em suas redes sociais.
Capotamento em rodovia

O acidente aconteceu na tarde de domingo, na altura do km 771,5 da BR-040, próximo a Juiz de Fora. Antes, o cantor publicou nas redes sociais que se preparava para pegar a estrada, saindo de Belo Horizonte, onde havia se apresentado na noite anterior, com destino a Cordeiro, no interior do Rio de Janeiro.
A batida envolveu dois veículos. Aos policiais, Fabiano disse que um carro "parou inesperadamente em sua frente" e, por isso, precisou desviar e acabou colidindo com o carro conduzido por um tenente de folga. Após a colisão, o carro do sertanejo capotou.
Dois militares que passavam pelo local em deslocamento de Juiz de Fora para Belo Horizonte foram os primeiros a prestar socorro. Eles isolaram a área para evitar novos acidentes até a chegada do reforço.
