Duas pessoas morrem após avião de pequeno porte cair em Mato Grosso
De acordo com o Corpo de Bombeiros, queda da aeronave aconteceu 10 minutos depois da decolagem
Um avião caiu na manhã desta sexta-feira (7), após decolar do hangar de uma fazenda em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, aos fundos do bairro Mario Raiter.
Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento, foram confirmadas duas mortes: o piloto e um passageiro. As vítimas morreram carbonizadas.
Ainda de acordo com as informações preliminares dos bombeiros, a aeronave caiu cerca de 10 minutos após a decolagem. Imagens registradas no local mostram destroços e fogo após a queda.
*Com informações da MTPLay
A aeronave explodiu após o impacto. Ainda não há informações precisas sobre o número total de pessoas a bordo, nem sobre suas identidades.
A equipe da Politec Perícia também está presente no local para iniciar a investigação das causas do acidente. As equipes de resgate e investigação continuam trabalhando na área.
Além disso, foram acionados profissionais do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que apuram o acidente.
"Na Ação Inicial são utilizadas técnicas específicas, conduzidas por pessoal qualificado e credenciado que realiza a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação", afirma a Força Aérea Brasileira (FAB).