Delegacia de Homicídios investiga morte de personal trainer no Flamengo
Enterro será realizado nesta terça-feira (7); criminosos ainda não foram encontrados e as investigações seguem em sigilo
O velório do personal trainer Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, será realizado na terça-feira (7), no cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi, na Zona Norte do Rio, às 12h, com enterro às 15h. O rapaz foi vítima de um assalto, no Flamengo, na Zona Sul da cidade, e acabou sendo baleado ao tentar defender a namorada, Victoria Mendes.
O educador físico não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h, da noite de domingo (5), no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.
Os criminosos ainda não foram encontrados. Nesta segunda-feira (6), o caso foi transferido da delegacia do Catete para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ao SBT News, o responsável pela especializada, Alexandre Herdy, disse que as investigações estão em sigilo.
Na manhã de segunda, em entrevista ao SBT Rio, a mãe de Luis Felipe Alves, Antônia Edivânia, disse que a equipe do hospital não informou sobre o falecimento do jovem no domingo (5).
"Por que o hospital fez isso comigo? Me deu esperança. Eu passei a noite inteira orando de joelhos na minha sala... agora que vieram me avisar que ele já estava no IML", disse Antônia Edivânia.