Publicidade
Brasil

Delegacia de Homicídios investiga morte de personal trainer no Flamengo

Enterro será realizado nesta terça-feira (7); criminosos ainda não foram encontrados e as investigações seguem em sigilo

Imagem da noticia Delegacia de Homicídios investiga morte de personal trainer no Flamengo
Publicidade

O velório do personal trainer Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27 anos, será realizado na terça-feira (7), no cemitério São Francisco de Paula, no Catumbi, na Zona Norte do Rio, às 12h, com enterro às 15h. O rapaz foi vítima de um assalto, no Flamengo, na Zona Sul da cidade, e acabou sendo baleado ao tentar defender a namorada, Victoria Mendes.

O educador físico não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h, da noite de domingo (5), no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

Os criminosos ainda não foram encontrados. Nesta segunda-feira (6), o caso foi transferido da delegacia do Catete para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ao SBT News, o responsável pela especializada, Alexandre Herdy, disse que as investigações estão em sigilo.

Na manhã de segunda, em entrevista ao SBT Rio, a mãe de Luis Felipe Alves, Antônia Edivânia, disse que a equipe do hospital não informou sobre o falecimento do jovem no domingo (5).

"Por que o hospital fez isso comigo? Me deu esperança. Eu passei a noite inteira orando de joelhos na minha sala... agora que vieram me avisar que ele já estava no IML", disse Antônia Edivânia.

Publicidade

Assuntos relacionados

SBT News
Rio de Janeiro
Morte
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade