Publicidade
Brasil

Criminosos armados invadem hospital na zona oeste do Rio de Janeiro para matar rival internado

Oito homens armados invadiram o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, para executar homem internado sob custódia

Imagem da noticia Criminosos armados invadem hospital na zona oeste do Rio de Janeiro para matar rival internado
Criminosos invadem hospital no Rio de Janeiro. | Divulgação
• Atualizado em
Publicidade

Oito criminosos armados invadiram o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante a madrugada desta quinta-feira (18). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo chega de carro à portaria da unidade. Um dos bandidos desce com um fuzil e rende um segurança.

+ Policial é preso suspeito de matar esposa com tiro na nuca em Maricá (RJ)

Segundo o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, um dos invasores utilizava um uniforme da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que os criminosos se dirigiram ao Centro Cirúrgico em busca de um paciente internado. O secretário disse que o objetivo dos indivíduos seria localizar e matar o integrante de um grupo criminoso rival que estava internado sob custódia após ser baleado. O homem teria sido testemunha de um crime.

+ Polícia Federal resgata aves e macacos durante operação contra tráfico de animais no Rio

O alvo não foi encontrado, e os criminosos deixaram o hospital. Por medida de segurança, o preso foi transferido por volta das 8h30 da manhã para outra unidade. Ainda conforme a Secretaria, foi solicitado o reforço da segurança nas duas unidades envolvidas.

Publicidade

Assuntos relacionados

Crime
Hospital
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade