CPI dos Pancadões: Justiça autoriza condução coercitiva de MC Salvador da Rima e filho de Deolane Bezerra
Segundo a decisão, o mandado será cumprido por oficial de justiça, que poderá solicitar apoio policial caso haja resistência

Agência SBT
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) autorizou, nesta terça-feira (30), a condução coercitiva do funkeiro Gabriel Araújo Salvador, conhecido como MC Salvador da Rima e de Giliard Vidal dos Santos, filho da influenciadora Deolane Bezerra. Os dois deverão ser ouvidos como testemunhas na CPI dos Pancadões, em andamento na Câmara Municipal de São Paulo.
+ Bia Miranda, Gato Preto e Mc Ryan são intimados a depor na CPI dos Pancadões em SP
Segundo a decisão, o mandado será cumprido por oficial de justiça, que poderá solicitar apoio policial caso haja resistência.
Na última quinta-feira (25), Salvador da Rima publicou, nas redes sociais, um desabafo sobre o que ele considera uma perseguição ao movimento funk.
Veja:
O SBT News tentou contato com a assessoria dos intimados, porém não tivermos retorno. O espaço segue aberto.
O que é a CPI dos Pancadões?
Criada pelo Legislativo paulistano, a CPI dos Pancadões investiga os bailes funk realizados em áreas periféricas, frequentemente associados a barulho excessivo, distúrbios de ordem pública e denúncias de omissão de fiscalização por parte do poder público.
A comissão também apura a responsabilidade de artistas, produtores e proprietários de estabelecimentos, como adegas e tabacarias, que facilitariam a realização das festas.
No mês passado, nomes como Bia Miranda, Gato Preto e MC Ryan já haviam sido intimados a depor, além de seis donos de comércios investigados pela suposta ligação com os eventos.