Corpo de mulher que fez selfie antes de lancha naufragar é encontrado em SP
Aline Tamara estava desaparecida deste domingo (29). Acidente ocorreu em uma área conhecida como Garganta do Diabo, famosa pelas águas revoltas
O corpo de Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, última vítima desaparecida após o naufrágio de uma embarcação em São Vicente, foi encontrado nesta sexta-feira (4). O acidente ocorreu no último domingo (29), em uma área conhecida como Garganta do Diabo, famosa pelas águas revoltas e alta incidência de acidentes. A informação foi confirmada com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
+ O que é Garganta do Diabo, local onde o barco naufragou
O corpo foi localizado encalhado em Itaquitanduva, entre as praias do Parque Xixová, após buscas realizadas pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). O corpo foi resgatado e transportado até a praia do Gonzaguinha, de onde foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e confirmação oficial da identidade.
Além de Aline, Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, também não sobreviveu ao acidente. O corpo de Beatriz foi encontrado na quarta-feira (2), nas proximidades do Emissário Submarino de Santos. Ambas haviam participado de uma festa na embarcação antes do acidente. Com a localização do último corpo, as operações de busca foram encerradas. Havia sete pessoas a bordo do barco de pequeno porte. Segundo os bombeiros, cinco delas — dois homens e três mulheres — foram resgatados pelo SAMU e encaminhadas ao Pronto-Socorro Central de São Vicente. Não há informações sobre o estado de saúde.
+Influenciadora é sequestrada e obrigada a fazer transferências para criminosos
O caso foi registrado como morte suspeita, ou seja, quando uma pessoa morre de forma inesperada, brusca e sem causa evidente em uma pessoa que aparentemente estava saudável.