Brasil

Casal tem casa destruída após briga com mototaxista no Rio

Agressões teriam ocorrido após uma cobrança extra R$ 3 por mudança de rota; imóvel foi atacado por grupo após a agressão

Imagem da noticia Casal tem casa destruída após briga com mototaxista no Rio
Casa ficou destruída após ação de mototaxistas e resposta a agressões | Reprodução

Um casal teve a casa destruída nesta terça-feira (03) por um grupo de mototaxistas após uma briga na zona oeste do Rio de Janeiro. O desentendimento começou com uma cobrança extra de R$ 3 por uma mudança de rota, depois que a mulher pediu o serviço de mototáxi para ir o trabalho.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

O mototaxista Yuri Souza disse que a mulher não concordou com a cobrança e houve um desentendimento. Em seguida, ele preferiu cancelar a corrida antes mesmos de iniciá-la.

De acordo com Yuri, o marido de Natasha Araújo Costa, Cláudio Rodrigo dos Santos, estava no local e cobrou satisfações do mototaxista.

Os dois discutiram e o desentendimento resultou em agressões física. A Polícia Militar foi acionada e os três foram parar na delegacia. Mas a história não parou por aí.

Em retaliação às agressões sofridas pelo colega de classe, um grupo de mototaxistas se reuniu e foi até a casa onde mora o casal em Sepetiba, também na zona Oeste, e destruiu o imóvel.

Assuntos relacionados

Briga
motociclistas
Casa

Últimas Notícias