Casal em moto morre após carro invadir pista contrária em Guarulhos (SP)
Veículo atingiu fortemente motocicleta das vítimas; motorista teria dormido ao volante
Um casal que estava em uma moto morreu em um grave acidente, em Guarulhos (10), na noite de domingo (09), por volta das 23h30. As vítimas foram atingidas por um veículo, na avenida Candea, que foi interditada.
Informações iniciais dão conta que o condutor do carro dormiu ao volante e atingiu a moto. O resgate foi acionado, mas as vítimas morreram no local.
O impacto deixou o para-brisa do veículo estilhaçado e a frente destruída. Ainda na manhã, os corpos e os veículos ainda estavam no local, aguardando perícia. Câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram o choque.
Alcione de Souza, conhecida como Daiane, tinha 34 anos e trabalhava como auxiliar de cozinha em um hotel. Wandson Sales, de 36, era segurança. O casal estava junto há 12 anos, segundo a família.
Abalados, parentes das vítimas foram ao local. Segundo os familiares, Wandson foi buscar Alcione no trabalho. Na avenida, próximo ao posto de combustíveis, a moto do casal foi atingida em cheio pelo veículo, que invadiu a pista contrária.
O motorista do carro sofreu ferimentos e foi levado ao hospital. Depois, prestou depoimento. O caso segue em investigação pela polícia.