Cadeirante morre durante treino de kart no Distrito Federal
Bráulio José de Carvalho Antão tinha 46 anos e era advogado

SBT News
O advogado e piloto Bráulio José de Carvalho Antão, de 46 anos, morreu no sábado (1º) após perder o controle de seu carro de kart e ser arremessado contra o muro do Kartódromo Ayrton Senna, no Guará 2, no Distrito Federal.
Braúlio fazia uma curva em alta velocidade quando o volante do kart quebrou. Sem direção, ele bateu em uma cerca de pneus e na sequência bateu em um muro do kartódromo. A força da batida causou um buraco no muro e o motorista foi projetado contra uma das pilastras de sustentação do cercamento.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi confirmada no local por um médico.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o acidente e está com as imagens da câmera que estava acoplada ao capacete. O carro passa por perícia.
Uma falha mecânica pode ter sido a causa do acidente.
+ Universitário baleado por policial reformado no Rio recebe alta
Natural do Piauí, Bráulio praticava kart havia mais de uma década. Há seis anos, frequentava o kartódromo do Guará, onde era muito querido pela comunidade.
A Federação de Automobilismo do Distrito Federal lamentou sua morte por meio das redes sociais.
"A Federação de Automobilismo do Distrito Federal, consternada, lamenta profundamente o falecimento do piloto e incentivador do automobilismo, Dr. Bráulio Antão, e desejamos a toda sua família nossas mais sinceras condolências."
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI) também emitiu uma nota de pesar.
"Neste momento de dor e luto, a OAB-PI se solidariza com os familiares e amigos de Bráulio José de Carvalho Antão, expressando suas mais sinceras e profundas condolências".