Brasileira procurada pela Interpol é presa em SP por associação criminosa e fraude
Mulher era uma das seis brasileiras na Difusão Vermelha e foi capturada durante patrulhamento em Santo André

Agência SBT
Uma brasileira de 28 anos, procurada internacionalmente pela Interpol, foi presa pela Polícia Militar Rodoviária nessa segunda-feira (17), no bairro Casa Branca, em Santo André, no Grande ABC Paulista. A mulher era procurada por associação criminosa e fraude, e constava na lista de Difusão Vermelha da Polícia Internacional, que reúne os criminosos mais procurados no mundo.
+ Médica mata ex-marido a tiros em frente a unidade de saúde no interior de Alagoas
A prisão ocorreu durante uma ação de patrulhamento realizada por equipes do 1° Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os policiais abordaram quatro pessoas na região, incluindo uma mulher que carregava várias malas.
Embora nenhum item ilícito tenha sido encontrado inicialmente, uma consulta ao sistema de inteligência apontou que ela era alvo de um mandado de prisão expedido pela Interpol.
+ Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, tentava deixar o país em avião particular quando foi preso
A detida estava entre as seis mulheres brasileiras incluídas na Difusão Vermelha da organização internacional. Após a confirmação do mandado, ela foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal, na Lapa, onde permaneceu presa.
O delegado responsável registrou a ocorrência e encaminhou todas as informações às autoridades da Interpol, que acompanharão os próximos desdobramentos do caso.









