Bombeiros fazem rescaldo em fábrica que pegou fogo na Ilha do Governador
Incêndio de grandes proporções atingiu planta de óleo lubrificante no Rio; não há registro de vítimas
![Imagem da noticia Bombeiros fazem rescaldo em fábrica que pegou fogo na Ilha do Governador](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FImagem_do_Whats_App_de_2025_02_09_a_s_15_59_38_edd83b71_9df4ce2a56.jpg&w=1920&q=90)
SBT News
O Corpo de Bombeiros continua neste domingo (9) o trabalho de rescaldo na fábrica de óleo que passou por um incêndio de grandes proporções neste sábado, na Ilha do Governador.
+ Delegada de São Paulo é afastada por suspeita em esquema milionário de tráfico de drogas
Desde o meio-dia de sábado, 116 agentes de 20 quartéis e 30 viaturas trabalham no local. Não há registro de vítimas até o momento.
A fábrica localizada na Rua Campo da Ribeira, 51, no bairro Ribeira, na Ilha do Governador, pertence à Moove, empresa que atua na produção, comercialização e distribuição de óleo lubrificante.
+ Alta de roubos provoca aumento no valor dos seguros de veículos no Rio de Janeiro
Em nota, a Moove, que faz parte do grupo Cosan, informou que havia detectado um foco de incêndio na planta e todos os protocolos de segurança necessários foram aplicados. O incêndio foi próximo a uma das linhas de produção.
Técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) acompanham as respostas de combate junto ao CBMERJ, e avaliam os possíveis danos ambientais provocados pela ocorrência.