Bolsonaro deixa hospital em Natal e é levado para Brasília
Ex-presidente deve passar por uma nova cirurgia após a facada de 2018
SBT News
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o hospital Rio Grande, em Natal (RN), neste sábado (12). Ele será transferido para Brasília em um avião com suporte de UTI.
Bolsonaro estava internado desde a sexta-feira (11) após sentir fortes dores abdominais decorrentes da facada que tomou em 2018. Na capital federal, ele será levado para o DF Star, na Asa Sul, onde deve passar por uma nova cirurgia.
+ Bolsonaro internado: após facada, ex-presidente passou por seis cirurgias; relembre
Apoiadores se reuniram em frente ao hospital para acompanhar a saída do ex-presidente, que sorriu e acenou para as pessoas presentes antes de entrar na ambulância.
O último boletim médico do Hospital Rio Grande, divulgado às 11h, informou que a transferência foi uma "decisão pessoal do senhor ex-Presidente, em conjunto com sua família, e visando dar continuidade ao tratamento com o suporte e proximidade de seus entes queridos".
Bolsonaro (PL) passou mal durante uma agenda no Rio Grande do Norte por complicações da facada sofrida na campanha eleitoral de 2018. Ele foi transferido de helicóptero para a capital do estado ainda na manhã de sexta.