Ator Thommy Schiavo, o Zoinho de "Pantanal", morre aos 39 anos
Morte se deu após ele sofrer uma queda de um prédio; família e amigo lamentam perda
O ator Thommy Schiavo, que ficou conhecido por interpretar João Zoinho na nova edição da novela Pantanal, morreu neste sábado (20). Ele estava com 39 anos e sofreu uma queda de um prédio de dois andares em Cuiabá.
+Leia as últimas notícias do portal SBT News
A investigação da Polícia Civil do estado indica que ele caiu de uma altura de 4 metros após ter se desequilibrado. O caso ainda está em avaliação da perícia.
"Câmeras do prédio foram verificadas pelos policiais, e as imagens mostraram a dinâmica do momento em que aparece a vítima sentada no andar superior. Depois, se deita no chão por alguns minutos, e, ao se levantar, se desequilibra e o corpo se inclina acima do parapeito, ocasionando a queda", diz trecho de nota sobre o caso.
A situação está sendo apurada pela Delegacia Especial de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá.
Pessoas próximas a Thommy Schiavo lamentaram a morte do ator. Em uma publicação, Thayná Schiavo, relatou o sentimento de dor pela partida precoce do irmão.
"Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito ! Quanta dor , meu amor, meu irmão , eu sei que essa dor nunca vai passar, mas eu vou ter que aprender a conviver com ela", escreveu.
O ator Leandro Lima, que contracenou com Thommy, também lamentou a morte e compartilhou lembranças do ator. "Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas", disse.