Publicidade
Brasil

Após três dias de fortes chuvas no RS, Miss Brasil 2008 é encontrada

SBT Rio Grande confirmou a informação com um amigo de Natalya Anderle. Segundo a Defesa Civil, estado tem 57 mortos e mais de 32 mil desabrigados

Imagem da noticia Após três dias de fortes chuvas no RS, Miss Brasil 2008 é encontrada
Natalya Anderle está com a família em um local seguro de Roca Sales (RS) | Arquivo pessoal
• Atualizado em
Publicidade

A Miss Brasil 2008, Natálya Anderle, 37 anos, que constava entre os desaparecidos de Roca Sales (RS), na Região dos Vales, devido as fortes chuvas que afetam a região, foi encontrada com vida pela Defesa Civil após três dias.

Em conversa com a reportagem do SBT Rio Grande, o amigo, que é próximo da miss, disse que conseguiu contato com ela na manhã deste sábado (4).

Segundo ele, Natalya e a família estão bem e seguem em um lugar seguro, na cidade de Roca Sales.

Filha de agricultores, Natalya Anderle, é formada em cosmetologia e trabalhou em uma clínica de estética.

Após ser coroada Miss Brasil, Natália fez sociedade com seu irmão Lucas em negócios voltados para agropecuária e construção civil.

Ela mora nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil para visitar a família e ter o filho na cidade onde ela nasceu, em Roca Sales. Segundo a Defesa Civil, Natália estaria grávida de sete meses.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou neste sábado (4) que há ao menos 66 desaparecidos, 57 mortos e são 32.962 pessoas desabrigadas, sendo destas 8.296 pessoas em abrigos e 24.666 desajoladas, que estão em casas de familiares ou amigos.

281 dos 496 municípios do Estado registraram algum problema por conta das chuvas, com 377.497 mil pessoas afetadas pela tragédia climática.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade