Após briga, acidente de trânsito com ônibus e 10 carros deixa 9 feridos no Rio
Duas vítimas estão internadas; um idoso foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar e a outro está no Hospital Municipal Miguel Couto
Iris Tavares
Uma colisão entre um ônibus e pelo menos 10 carros deixou nove feridos na Praia do Flamengo, na zona sul do Rio, na noite dessa quinta-feira (25). O motorista do coletivo tentou fugir a pé, mas foi detido por policiais militares e levado para a delegacia do Catete. Ele não foi preso.
Segundo testemunhas, o ônibus da empresa Nossa Senhora das Graças, que fazia o trajeto Saens Pena - Horto, bateu num carro prata no Centro do Rio. Em seguida, o condutor do veículo, um motorista de aplicativo, foi atrás do coletivo para cobrar o prejuízo.
+ Vídeo: policial militar é assassinado a tiros de fuzil no Rio de Janeiro
Como o motorista não parou, uma perseguição foi iniciada. Na Avenida Beira-Mar, no Flamengo, o coletivo tentou realizar uma ultrapassagem, mas acabou arrastando diversos carros que estavam na via.
+ Zico é roubado em Paris e tem prejuízo de R$ 3 milhões, diz imprensa francesa
Dois idosos ficaram feridos e foram socorridos. José Augusto S. Lopes, de 69 anos, foi para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Já Jurema P. Fernandes, também de 69, está no Hospital Municipal Miguel Couto. Eles estão internados em estado estável.
A Polícia Civil investiga o caso.