Adolescente suspeito de matar vizinhos é encontrado morto no interior de SP
Corpos de Joana Carrasco, Aparecido Carrasco e do genro deles, Valdinei de Souza, tinham marcas de facadas no pescoço
Emanuelle Menezes
A Polícia Civil investiga a participação de um adolescente de 15 anos na morte de três pessoas da mesma família em Agudos, no interior de São Paulo, na sexta-feira (24). O jovem, que estava desaparecido desde o dia do crime, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (27), em Bauru (SP).
De acordo com as investigações, o adolescente era vizinho das vítimas. Os idosos Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, e Aparecido Roberto Carrasco, de 74, e o genro deles, Valdinei de Souza, de 57, foram encontrados mortos no bairro Professor Simões, na manhã de sexta. Quem achou os corpos foi a filha e esposa das vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, Valdinei saiu de casa durante a manhã, para se exercitar, e a esposa começou a se preocupar, pois não conseguia contato com ele. O marido costumava passar todos os dias na casa dos sogros e, por isso, a mulher resolveu ir até a casa dos pais, onde encontrou os corpos.
As três vítimas foram mortas com facadas no pescoço. A motivação do crime ainda é investigada.
Já o menor de idade foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (27), em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru. Segundo a Polícia Militar, ele tinha ferimentos nas costas. A polícia investiga se a morte foi um acidente, suicídio ou homicídio.