Adolescente é morto ao tentar separar briga de casal na Grande São Paulo
Jovem foi agredido com um soco em Mauá; suspeito de 36 anos foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte
Agência SBT
Caroline Vale
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte após agredir um adolescente de 16 anos, na tarde dessa segunda-feira (17), em Mauá, na Grande São Paulo. Inicialmente, a ronda municipal disse que o jovem tinha 14 anos, mas a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) corrigiu a informação.
Segundo a pasta, o suspeito desferiu um soco no jovem durante uma briga. Ele teria caído e batido a cabeça. O jovem chegou a ser socorrido e levado à UPA Barão, mas não resistiu aos ferimentos.
+ Polícia do RJ prende 'Mentor de Barricadas' e mais 14 em operação contra ferros-velhos de facção
Informações anteriores apontam que equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) atenderam a ocorrência e conduziram o suspeito ao distrito policial. Testemunhas relataram que o autor da agressão tinha histórico de conflitos com a companheira e que três adolescentes estavam na via quando perceberam que o suspeito agredia a mulher.
Até o momento, o corpo do adolescente permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Santo André, sem previsão de liberação à família. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá, que conduz as investigações.
+ Operação da PF prende Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master, em São Paulo
A Guarda Civil Municipal informou que o suspeito possui passagens criminais, mas não detalhou os antecedentes.







