Brasil

Adolescente é morto ao tentar separar briga de casal na Grande São Paulo

Jovem foi agredido com um soco em Mauá; suspeito de 36 anos foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte

,
Publicidade

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte após agredir um adolescente de 16 anos, na tarde dessa segunda-feira (17), em Mauá, na Grande São Paulo. Inicialmente, a ronda municipal disse que o jovem tinha 14 anos, mas a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) corrigiu a informação.

Segundo a pasta, o suspeito desferiu um soco no jovem durante uma briga. Ele teria caído e batido a cabeça. O jovem chegou a ser socorrido e levado à UPA Barão, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Polícia do RJ prende 'Mentor de Barricadas' e mais 14 em operação contra ferros-velhos de facção

Informações anteriores apontam que equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) atenderam a ocorrência e conduziram o suspeito ao distrito policial. Testemunhas relataram que o autor da agressão tinha histórico de conflitos com a companheira e que três adolescentes estavam na via quando perceberam que o suspeito agredia a mulher.

Até o momento, o corpo do adolescente permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Santo André, sem previsão de liberação à família. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá, que conduz as investigações.

+ Operação da PF prende Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master, em São Paulo

A Guarda Civil Municipal informou que o suspeito possui passagens criminais, mas não detalhou os antecedentes.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade