Adolescente de 15 anos morre após cair de toboágua em parque aquático do interior de SP
Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que foi inicialmente registrado como morte suspeita

VTV News
Um adolescente de 15 anos morreu nesta segunda-feira (15) dentro de um parque aquático em Olímpia, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o menor teria caído da parte superior da torre de acesso de um complexo de toboáguas, de aproximadamente 13 metros de altura.
+ Motorista recém-habilitada atropela cinco pessoas em SC
O parque informou, por meio de nota, que prestou os primeiros socorros imediatamente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O adolescente foi encaminhado com vida à Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que foi inicialmente registrado como morte suspeita. Peritos estiveram no local para realizar a análise da estrutura e ouvir funcionários e testemunhas.
+ Médico é preso no Rio após morte de jovem em cirurgia estética
Em nota oficial, o parque lamentou profundamente o ocorrido:
“Estamos consternados com a fatalidade ocorrida hoje em nossas dependências. Expressamos nossos sentimentos à família e nos colocamos à disposição para todo o suporte necessário. Reforçamos que todas as medidas de segurança são rigorosamente seguidas e estamos colaborando integralmente com as autoridades na apuração dos fatos.”