Adolescente de 15 anos morre após cair de toboágua em parque aquático do interior de SP
Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que foi inicialmente registrado como morte suspeita
VTV News
16/09/2025, 11:43 • Atualizado em 16/09/2025, 11:43
compartilhar
Um adolescente de 15 anos morreu nesta segunda-feira (15) dentro de um parque aquático em Olímpia, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o menor teria caído da parte superior da torre de acesso de um complexo de toboáguas, de aproximadamente 13 metros de altura.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
O parque informou, por meio de nota, que prestou os primeiros socorros imediatamente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O adolescente foi encaminhado com vida à Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que foi inicialmente registrado como morte suspeita. Peritos estiveram no local para realizar a análise da estrutura e ouvir funcionários e testemunhas.
Em nota oficial, o parque lamentou profundamente o ocorrido:
“Estamos consternados com a fatalidade ocorrida hoje em nossas dependências. Expressamos nossos sentimentos à família e nos colocamos à disposição para todo o suporte necessário. Reforçamos que todas as medidas de segurança são rigorosamente seguidas e estamos colaborando integralmente com as autoridades na apuração dos fatos.”
Adolescente de 15 anos morre após cair de toboágua em parque aquático do interior de SPPolícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que foi inicialmente registrado como morte suspeitaBrasil2025-09-16T11:43:17.877ZUm adolescente de 15 anos morreu nesta segunda-feira (15) dentro de um parque aquático em Olímpia, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o menor teria caído da parte superior da torre de acesso de um complexo de toboáguas, de aproximadamente 13 metros de altura. + O parque informou, por meio de nota, que prestou os primeiros socorros imediatamente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O adolescente foi encaminhado com vida à Santa Casa de Olímpia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que foi inicialmente registrado como morte suspeita. Peritos estiveram no local para realizar a análise da estrutura e ouvir funcionários e testemunhas. + Em nota oficial, o parque lamentou profundamente o ocorrido: “Estamos consternados com a fatalidade ocorrida hoje em nossas dependências. Expressamos nossos sentimentos à família e nos colocamos à disposição para todo o suporte necessário. Reforçamos que todas as medidas de segurança são rigorosamente seguidas e estamos colaborando integralmente com as autoridades na apuração dos fatos.”São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/adolescente-de-15-anos-morre-apos-cair-de-toboagua-em-parque-aquatico-do-interior-de-sp
Galvão Bueno narra 100º gol do Brasil em Copas do Mundo
Feito histórico foi alcançado nesta quarta-feira (24) graças ao gol de Vinicius Júnior na partida entre Brasil e Escócia, com transmissão de SBT e N Sports