Acidente em frente a São Januário deixa um morto e estrutura danificada na Zona Norte do Rio
Motociclista morreu após colisão com carro que atingiu muro do estádio do Vasco; caso ocorreu antes de clássico no Maracanã

SBT News
Um homem morreu após um grave acidente envolvendo uma moto e um carro, em frente à sede do Vasco da Gama, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A vítima foi identificada como Leonardo Ferreira, de 58 anos. Ele não resistiu aos ferimentos após a colisão entre o carro e a motocicleta. Em seguida, o automóvel se chocou contra o muro da fachada de São Januário, estádio do Vasco. A batida ocorreu instantes antes do clássico entre o Cruzmaltino e o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a estrutura bastante danificada e um portão derrubado.
+ Maior sino do mundo pesa 55 toneladas e está no Brasil
O Corpo de Bombeiros foi acionado. De acordo com a corporação, os militares chegaram ao local do acidente, na altura do número 10 da Avenida Roberto Dinamite, e já encontraram Leonardo sem vida.
Ainda segundo os bombeiros, Hamilton José Neto, de 54 anos, também envolvido no acidente, foi socorrido com ferimentos moderados e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, seu estado de saúde é estável.
A Polícia Militar informou que outras três vítimas, ocupantes do carro, foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Agentes da Delegacia de São Cristóvão já realizaram a perícia no local e investigam o que causou o acidente.