Acidente de ônibus no interior de SP deixa um adolescente morto e uma vítima em estado grave
Vinte e seis pessoas ficaram feridas após ônibus cair em ribanceira na rodovia Presidente Dutra; dezenove passageiros não apresentaram ferimentos
A
Ana Beatriz de Paula
06/03/2025, 15:35 • Atualizado em 06/03/2025, 17:11
compartilhar
Acidente de ônibus no interior de SP deixa uma vítima fatal e outra em estado grave | Reprodução/SBT
Um ônibus de viagem, com 45 passageiros a bordo, caiu em uma ribanceira na rodovia Presidente Dutra, nas proximidades de Pindamonhangaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiro, 26 pessoas ficaram feridas eum adolescente morreu.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
O ônibus havia saído do Rio de Janeiro às 21h55 e estava a caminho de São Paulo quando ocorreu o acidente. O Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária CCR Rio SP foi acionado às 4h05 da manhã desta quinta-feira (06/03).
A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que a vítima fatal do acidente era um adolescente de 13 anos. Além disso, um outro passageiro, um jovem de 21 anos, encontra-se em estado grave e está sendo atendido na emergência, aguardando a realização de uma tomografia. Dos 19 feridos que receberam atendimento no município, oito tiveram alta confirmada, enquanto os demais seguem conscientes, passando por exames ou permanecendo sob observação.
O motorista, de 51 anos, está consciente, orientado e em observação. Entre os passageiros, havia um policial e um bombeiro, ambos em bom estado de saúde.
A Viação 1001, responsável pelo ônibus, declarou que está investigando as causas do acidente e se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos.
Acidente de ônibus no interior de SP deixa um adolescente morto e uma vítima em estado graveVinte e seis pessoas ficaram feridas após ônibus cair em ribanceira na rodovia Presidente Dutra; dezenove passageiros não apresentaram ferimentosBrasil2025-03-06T15:35:38.103ZUm ônibus de viagem, com 45 passageiros a bordo, caiu em uma ribanceira na rodovia Presidente Dutra, nas proximidades de Pindamonhangaba (SP), na madrugada desta quinta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiro, 26 pessoas ficaram feridas e um adolescente morreu. O ônibus havia saído do Rio de Janeiro às 21h55 e estava a caminho de São Paulo quando ocorreu o acidente. O Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária CCR Rio SP foi acionado às 4h05 da manhã desta quinta-feira (06/03). A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que a vítima fatal do acidente era um adolescente de 13 anos. Além disso, um outro passageiro, um jovem de 21 anos, encontra-se em estado grave e está sendo atendido na emergência, aguardando a realização de uma tomografia. Dos 19 feridos que receberam atendimento no município, oito tiveram alta confirmada, enquanto os demais seguem conscientes, passando por exames ou permanecendo sob observação. O motorista, de 51 anos, está consciente, orientado e em observação. Entre os passageiros, havia um policial e um bombeiro, ambos em bom estado de saúde. A Viação 1001, responsável pelo ônibus, declarou que está investigando as causas do acidente e se colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos. São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/acidente-de-onibus-no-interior-de-sp-deixa-um-adolescente-morto-e-uma-vitima-em-estado-grave
Galvão Bueno narra 100º gol do Brasil em Copas do Mundo
Feito histórico foi alcançado nesta quarta-feira (24) graças ao gol de Vinicius Júnior na partida entre Brasil e Escócia, com transmissão de SBT e N Sports