"A maioria das vezes que ele me bateu eu estava grávida", diz ex-namorada de motorista do Porsche
Mulher conta que Richard Julião não aceitava o fim do relacionamento; rapaz agrediu idoso no litoral de São Paulo

SBT News
Primeiro Impacto
A ex-namorada de Richard Julião, motorista do Porsche que agrediu Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, em Praia Grande, litoral de São Paulo, disse que também sofria agressões do jovem. Imagens gravadas mostram Richard batendo no idoso e também na ex -em momentos diferentes.
A moça contou ao SBT que a primeira vez que apanhou foi quando ela expulsou o então namorado de casa. Richard não aceitava o fim da relação.
+ Caso Porsche: agressor de idoso também bateu em ex-namorada grávida; veja vídeo
+ Casos de feminicídio batem recorde em São Paulo: em 2024, uma mulher foi morta a cada 34 horas
"Ele invadiu minha casa, entrou pela garagem, ficou me esperando no apartamento até eu chegar. Quando cheguei, ele me puxou e começou a me bater. Foi quando ele quebrou meu nariz e eu tive que ficar hospitalizada", disse.
"A agressão aconteceu porque terminamos a relação, falei para ele ir embora de casa e ele meio que não quis aceitar. Aí ele voltou e fez o que fez. Depois disso ele me bateu em outra ocasião, praticamente quebrou minha clavícula. A maioria das vezes que ele me bateu eu estava grávida."
A ex-namorada afirma que Richard nunca quis ver o filho e não ajuda financeiramente. "Nunca me deu uma fralda, nunca me ajudou em nada, não visita o menino", contou. "Meu filho nasceu cardiopata e me perguntaram como foi minha gravidez. Me culpei por isso por muito tempo, por ter me permitido passar tudo isso e ter feito a escolha de um pai ruim para o meu filho".
Sobre a agressão na Praia Grande contra o idoso, ela disse que não ficou surpresa. "Não me surpreende. Aquilo é quem ele é. Ele me dá nojo. Ele é muito ruim como pessoa".
+ Suspeito de matar criança de 2 anos é arrancado de viatura, linchado e morto pela população
Ataque no litoral
O idoso foi atacado após pedir que Richard parasse de acelerar o veículo, pois o barulho incomodava os moradores. O agressor está foragido.
O caso ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação. Imagens registraram o momento em que Argemiro foi atingido por diversos socos e chutes. Mesmo caído no chão, ele continuou sendo agredido.
Argemiro sofreu escoriações, hematomas pelo corpo e chegou a perder a consciência.