Publicidade
Brasil

Zé Neto já consegue se levantar e andar após acidente, diz esposa

Cantor da dupla com Cristiano sofreu um acidente de carro na 3ª feira em Minas Gerais e está internado em hospital de São José do Rio Preto

Imagem da noticia Zé Neto já consegue se levantar e andar após acidente, diz esposa
Mulher de Zé Neto falou sobre estado de saúde do cantor
• Atualizado em
Publicidade

Natália Toscano, mulher do cantor sertanejo Zé Neto, disse nesta 6ª feira (8.dez) que o marido se recupera bem do acidente de carro que sofreu na noite desta 3ª feira (5.dez), no município de Fronteira, divisa de Minas Gerais com São Paulo.

"O Zé está evoluindo aos poucos, ainda sente muita dor por conta da fratura na costela, mas está tomando medicação para amenizar essa limitação", escreveu Natália. Segundo ela, Zé Neto já consegue andar e levantar sozinho para ir ao banheiro. Foi feito um bloqueio da dor nas costelas para ele conseguir fazer um trabalho pulmonar.

O cantor que faz dupla com Cristiano, foi transferido nesta 5ª feira (7.dez), da Unidade da Terapia Intensiva (UTI) para um quarto de enfermaria no Hospital de Base de São José do Rio Preto, informou o último boletim médico da instituição sobre o estado de saúde do artista. Ainda não há previsão de alta.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Um passo de cada vez, e com a graça de Deus, logo estaremos em casa. Agradeço as orações de cada um de vocês pela recuperação dele", disse a esposa de Zé Neto.

Leia também:

+ Carro do cantor Zé Neto invadiu contramão da pista, diz PRF

+ Zé Neto apresenta quadro de saúde estável, mas segue internado na UTI

+ Cantor Zé Neto sofre acidente de carro em Minas Gerais

O paulista, de 33 anos, está internado desde a noite de 3ª feira (5.dez), após sofrer acidente de carro. Zé Neto sofreu escoriações e fraturou três costelas. Na madrugada dessa 4ª (6.dez), passou por cirurgia para sutura de corte no braço esquerdo.

Ainda segundo o mais recente boletim hospitalar, exames de imagem e laboratoriais constataram evolução positiva no quadro clínico do artista. A decisão pela transferência se deu "após avaliação criteriosa", conforme o comunicado médico.

Uma equipe de dez profissionais de saúde acompanhou Zé Neto nos dois dias em que ficou na UTI -- médicos clínicos, cirurgiões, intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade