Publicidade
Brasil

Cobrador de ônibus atingido por trem em Brasília segue na UTI em estado grave

Júlio Botelho Fernandes está internado no Hospital de Base desde o dia do ocorrido. Motorista também segue no hospital, em estado de choque

Imagem da noticia Cobrador de ônibus atingido por trem em Brasília segue na UTI em estado grave
Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

O cobrador do ônibus que foi atingido por um trem de carga no Distrito Federal, na última 6ª feira (17.nov), segue entubado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, na área central de Brasília. 

+ Leia mais notícias do SBT News

Júlio Botelho Fernandes, 28 anos, passará por uma nova tomografia nesta 2ª feira (20.nov) para monitorar o estado de saúde. O motorista do ônibus, Pedro Domiense Campos, 42, também continua internado no Hospital de Base. Ele está em estado de choque e aguarda novos exames enquanto recebe cuidados psiquiátricos. 

Uma outra vítima também internada no Hospital de Base recebeu alta e deverá retornar ao local na semana que vem para reavaliação ortopédica. Os demais feridos que foram levados a hospitais já receberam alta. 

Tragédia
Na tarde da última 6ª feira (17.nov) um trem de carga bateu na traseira de um ônibus de passageiros. A colisão provocou a morte de Júlia de Albuquerque Violato, de 37 anos, que foi arremessada do veículo. Outros cinco passageiros foram socorridos e levados para o hospital. Dois deles, Júlio e Pedro, estão em estado grave. 


 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade