Publicidade
Brasil

Bruno de Luca diz que só no dia seguinte soube que vítima era Kayky Brito

Apresentador contou à polícia que viu o atropelamento, mas não percebeu que a vítima era o amigo

Imagem da noticia Bruno de Luca diz que só no dia seguinte soube que vítima era Kayky Brito
bruno de luca com as mãos na cabeça após atropelamento
• Atualizado em
Publicidade

Duas testemunhas do atropelamento do ator Kayky Brito no último sábado (2.set) prestaram depoimento nesta 4ª feira (6.set). Um deles é o apresentador Bruno de Luca, amigo da vítima, que foi ouvido por aproximadamente 1h30.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O SBT teve acesso ao teor da oitiva. Bruno de Luca confirmou à polícia que ele e Kayky consumiram bebida alcoólica num quiosque na Barra da Tjiuca e negou que tenham utilizado outra substância. O apresentador contou que havia se despedido do amigo e que não sabe o que Kayky foi fazer em seu carro. Ainda segundo De Luca, ele ouviu o barulho do impacto do acidente, mas não percebeu que a vítima era Kayky. E que somente no dia seguinte soube que o amigo era a vítima do atropelamento.

O apresentador falou rapidamente com os jornalistas na saída da delegacia. "Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Eu estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo", afirmou De Luca.

Quem também prestou depoimento foi um funcionário do quiosque em que o ator e o apresentador estavam no momento do acidente. Edivam Martins disse que os dois chegaram ao estabelecimento 50 minutos antes do atropelamento. Cada um consumiu três doses de vodka com energético. Ambos já haviam pagado a conta no momento em que Kaky é atingido pelo carro.

Martins também afirmou que o motorista de aplicativo acionou o socorro. "Ele até falou assim, me chamou: 'Você não quer ser minha testemunha, não? Ele surgiu do nada e não deu tempo. Ainda tirei para a direita para não atropelar'. E ele ficou desesperado, estava bem agitado, mas prestou socorro. Ele mesmo que ligou para os bombeiros. Ficou ali o tempo todo", narrou o garçom.

O motorista já prestou depoimento. A passageira que estava com ele também foi ouvida e disse que o carro não estava em alta velocidade. A polícia ainda analisa as imagens da câmera interna do veículo para confirmar essa informação.

Kayky Brito permanece internado em estado grave. Ele respira com a ajuda de aparelhos e deve ficar sedado até esta 5ª feira (7.set). Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta, o ator foi submetido a exames de tomografia e apresenta sinais de melhora.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade