Publicidade
Jornalismo

Homem que gravou vídeo ameaçando policiais com arma e violão é preso

Caso foi registrado em Indaiatuba (SP). Delegado e policial militar foram ameaçados

Imagem da noticia Homem que gravou vídeo ameaçando policiais com arma e violão é preso
Homem branco de camisa , chapéu e armado, apontando arma na direção do asfalto, na rua, durante o dia
• Atualizado em
Publicidade

Um homem que gravou vídeos, armado e com um violão, ameaçando um delegado e um policial militar, foi preso em Indaiatuba (SP). As ameaças foram feitas no último sábado (26.ago). 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

No vídeo, Sebastião de Souza, de 48 anos, está com uma arma em punho e, segurando o instrumento musical, atira no meio da rua. Depois, jogou o violão no chão e atirou pelo menos três vezes. Enquanto isso, ameaçou o delegado da cidade, José Clésio da Silva, e o PM, dizendo palavras desconexas. 

Os vídeos foram publicados na internet e a polícia teve acesso às imagens. Com isso, uma operação foi montada para capturar o homem, com mandados de busca e apreensão, em Salto, cidade vizinha. Na delegacia, o suspeito disse que era "faxineiro da cidade". 

Durante a prisão, os agentes apreenderam outras armas. Sebastião não tem autorização para ter o armamento. 

A polícia estima que Sebastião faça parte de uma facção que comanda o tráfico na região. O homem estaria reclamando de algumas pessoas que atuam contra o crime, prendendo comparsas dele, citando um homem conhecido como "Vaqueiro". Os agentes investigam se o ameaçador tem ligações com o crime organizado.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade