Homem que atropelou 9 na zona norte de SP paga fiança e é liberado
Vítimas estavam conversando em calçada, na frente de tabacaria. Motorista estava embriagado e vai responder em liberdade
Primeiro Impacto
O motorista que dirigia embriagado e atropelou nove pessoas em uma calçada, na zona norte de São Paulo (SP), pagou fiança e foi liberado. Daniel Pasculli Custódio, de 36 anos, desembolsou R$ 1.360 para ter a liberdade provisória.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Custódio tinha sido preso em flagrante após o atropelamento na frente de uma tabacaria na avenida das Cerejeiras, no bairro de Vila Maria, na noite de sábado (12.ago). Uma câmera de monitoramento flagrou quando o motorista aparece com o carro, desgovernado, e atinge as pessoas que estavam na frente do estabelecimento.
Quando desceu do veículo, as pessoas notaram a embriaguez, acionando a polícia e o resgate para as vítimas. O condutor, embriagado, foi preso em flagrante após teste do bafômetro por lesão corporal culposa.
Após audiência de custódia, Custódio foi liberado, pagando fiança, com a prisão em flagrante sendo convertida em liberdade provisória. Foi entendido que ele não tinha antecedentes criminais.
O motorista terá que cumprir medidas cautelares, como não ter autorização para viajar sem consentimento da Justiça, a proibição de frequentar bares ou casas noturnas, e deverá permanecer em casa das 20h às 6h. O acusado também não pode mudar de endereço sem comunicar as autoridades e deverá comparecer em juízo para justificar as atividades e participar dos atos processuais.
Cinco das vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais, em estado estável.
VEJA TAMBÉM: