Publicidade
Brasil

Marília Mendonça: polícia investiga agentes por vazamento de fotos de necropsia

Apuração corre a cargo da Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais

Imagem da noticia Marília Mendonça: polícia investiga agentes por vazamento de fotos de necropsia
A cantora Marília Mendonça
• Atualizado em
Publicidade

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (24.mai) contra dois agentes da Polícia Civil de Minas Gerais. Eles são suspeitos de atuarem no vazamento de fotos do exame de necropsia da cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo em 6 de novembro do ano passado, no interior de Minas. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News 

A responsabilidade pela investigação é da Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais. As apurações correm em sigilo.

Os dois suspeitos seriam um inspetor da Delegacia das Mulheres de Santa Luzia (região metropolitana de Belo Horizonte) e uma funcionária da toxicologia do Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

O inspetor sob suspeita tem antecedentes criminais, foi preso e liberado depois de prestar depoimento. Os policiais investigados podem ser afastados ou até demitidos. 

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o procedimento investigativo segue em tramitação a cargo da Corregedoria-Geral de Polícia Civil, que vem realizando todas as diligências cabíveis para identificar o usuário que deu causa ao vazamento do laudo pericial. A investigação encontra-se em seu curso regular, buscando a elucidação do caso para a devida responsabilização administrativa e criminal dos envolvidos. A PCMG salienta que não coaduna com a prática de condutas ilícitas e buscará dar a resposta adequada à sociedade, no menor prazo possível".

Leia também 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade