Publicidade
Jornalismo

Menina de 10 anos morre após ser baleada por criminosos em Juiz de Fora (MG)

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos; motivo do ataque não foi esclarecido

Imagem da noticia Menina de 10 anos morre após ser baleada por criminosos em Juiz de Fora (MG)
sangue
• Atualizado em
Publicidade

Outro caso de violência envolvendo crianças terminou com a morte de uma menina de 10 anos. Ela foi uma das cinco pessoas atingidas por criminosos que abriram fogo contra moradores de uma comunidade em Juiz de Fora, Minas Gerais. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Dharfiny Teotônio de Oliveira estava com o pai e a irmã no trailer da família quando foi atingida. Ela foi socorrida pelo pai e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu. A irmã dela, de 11 anos, foi ferida por estilhaços e passa bem.

De acordo com informações dos moradores, suspeitos que estavam em um carro preto passaram fazendo diversos disparos de arma de fogo./

A polícia afirma que, além de Darfhyni e da irmã, outras duas crianças de 10 e 11 anos, e um homem de 28 também foram atingidos. Eles foram levados a um hospital, que informou que o estado de saúde das vítimas é estável.

Um morador, pai de uma das vítimas, disse que um dos criminosos gritou que era de uma facção criminosa.

"Já temos um possível autor identificado, mas vamos manter essa informação em sigilo para a investigação não ser prejudicada, mas que a população saiba que a polícia não vai descansar enquanto não encontrar os autores para que respondam pelos seus crimes", afirma o delegado Samuel Neri.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade