Filho abandona pai idoso, que estava desorientado, em padaria de Goiás
Homem de 35 anos foi preso por abandono de incapaz
Márcio Fontenele
Câmeras de monitoramento flagraram uma atitude covarde em uma padaria de Luziânia (GO). Um homem de 35 anos abandonou o próprio pai. Desorientado, o idoso não conseguia falar e foi deixado sozinho. O filho foi preso por abandono de incapaz.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nas imagens, o criminoso é visto guiando o pai e colocando o idoso, com dificuldade para andar, em uma cadeira. O homem mexe no rosto do pai, finge que vai pedir algo e, depois, sai da padaria, deixando o senhor abandonado.
Funcionários da padaria perceberam a situação. Os trabalhadores observavam, do caixa, a cena. Passada uma hora, de fato viram que o idoso estava em situação de abandono. Todas as imagens das câmeras de monitoramento foram analisadas.
A polícia e o resgate foram acionados, enquanto o idoso recebia alimentação. A placa do carro do autor do abandono foi identificada e os agentes foram até a casa do filho, onde foi preso. Quando questionado sobre o pai, afirmou que o pai estava em um hospital, mentindo. A vítima está sob cuidados de uma casa especializada.
VEJA TAMBÉM: