Publicidade
Brasil

Enrolando cigarro suspeito, turista russa agride motorista de aplicativo

Mulher ainda ordenou que rapaz falasse em inglês. Caso foi registrado no Rio de Janeiro

Imagem da noticia Enrolando cigarro suspeito, turista russa agride motorista de aplicativo
Mulher branca, de óculos, sentada em banco traseiro de passageiro em veículo, enrolando cigarro suspeito
• Atualizado em
Publicidade

Um motorista de aplicativo do Rio de Janeiro (RJ) passou por uma situação revoltante após o comportamento reprovável de uma turista russa. A mulher fez um barraco dentro do veículo enquanto manuseava um cigarro suspeito e ainda ordenou que o rapaz falasse em inglês, pois é uma "língua normal". 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O condutor pediu para que a mulher saísse do carro e foi agredido, enquanto filmava a cena. A passageira embarcou na porta do aeroporto do Galeão e começou a enrolar o cigarro suspeito. Ao ser chamada a atenção, com o motorista pedindo que ela não fizesse isso dentro do automóvel, a russa agiu com deboche e violência. 

Depois de ordenar que o rapaz falasse na língua inglesa, a turista fez um gesto obsceno. O motorista ainda chega a chamar a polícia, mas ninguém aparece. Ao voltar para o carro, a mulher se recusou a sair e tentou se esconder da câmera. Revoltada, ela ainda deu tapas no rapaz e tentou pegar o celular. 

A passageira não foi identificada e não se sabe se o cigarro que ela enrolava era de drogas, como maconha, ou de tabaco ou fumo natural. 

LEIA MAIS:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade