Funcionários que agrediram mulher em supermercado foram demitidos
Gerente do Supermercado Fonte Nova alega que moradora de rua teria roubado e ofendido seguranças

SBT Brasil
Funcionários do Supermercado Fonte Nova, em Guarulhos, foram flagrados agredindo uma mulher em situação de rua no estacionamento do estabelecimento, na última 5ª feira (9.fev). Os funcionários seriam dois seguranças e uma terceira funcionaria que não interviu na agressão.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
As imagens mostram um segurança de blusa clara que grita com a mulher e a encosta na parede. Em seguida, aparece outro segurança, vestido de preto, que da uma rasteira na vítima e a puxa pelo braço. Depois, a mulher é expulsa do supermercado a gritos.
Segundo o gerente do Supermercado, Ademir De Araujo Franco, a mulher já havia furtado outras vezes o estabelecimento e teria ofendido os seguranças.
O segurança, que cometeu a agressão, e a funcionaria, que acompanhou o crime, foram demitidos por justa causa. O funcionário que grita com a vítima foi afastado por três dias, mas permanece na empresa.
A Secretaria de Segurança Pública De São Paulo que os gerentes e seguranças já foram intimados a prestar depoimento e que a polícia faz diligências para localizar a vítima.
Leia também
+ Motorista do ônibus do cantor Aleksandro é indiciado por homicídio culposo
+ Lula diz que Brasil precisa voltar à normalidade e defende democracia