Serras elétricas usadas por legistas são roubadas de IML em São Paulo
De acordo com o Boletim de Ocorrência, quatro equipamentos foram levados
Pelo menos, quatro serra elétricas foram roubadas, nesta 6ª feira (20.jan), do Instituto Médico Legal (IML) da Zona Oeste de São Paulo (SP). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo órgão, o crime foi flagrado pelas câmeras de vigilância do local. O caso foi registrado na 91ª DP.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A suspeita é de que um morador de rua tenha acessado a unidade pelo portão destinado à entrada de presos para exames cautelares.
" [Ele] permaneceu cerca 15 minutos [no local], saindo logo em seguida e apareceu carregando um saco que, aparentemente, carregava o maquinário subtraído", diz a polícia no boletim.
De acordo com informações obtidas pelo SBT News, além das câmeras, o local conta com três vigilantes por período, além de outros funcionários. A estrutura ainda tem portão eletrônico, o que dificultaria a ação de criminosos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que acompanha a apuração dos fatos.
"A Superintendência da Polícia Técnico Científica esclarece que os equipamentos foram furtados na tarde desta sexta-feira (20) e um boletim de ocorrência foi registrado pelo 91° DP, que apura os fatos. A Diretoria do Instituto Médico Legal (IML) foi comunicada e acompanha as investigações", alega.
Leia também:
+ OAB-DF divulga nomes de golpistas liberados do presídio nesta 6ª feira