Brasil x Camarões: veja o que abre e o que fecha em todo o país
Bancos, INSS e Correios vão funcionar em horário reduzido. Jogo começa às 16h, no horário de Brasília
Serviços públicos em todo o país vão atender em horário reduzido por causa do último jogo da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo, contra Camarões, que acontece às 16h desta 6ª feira (02.dez).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que o atendimento ao público em agências bancárias será encerrado às 14h (no horário de Brasília), duas horas antes do início do jogo. Os canais digitais e aplicativos dos bancos funcionarão normalmente.
As agências do INSS também atenderão somente até as 14h, no horário de Brasília. O atendimento eletrônico na central 135 e o aplicativo Meu INSS estarão disponíveis.
As agências dos Correios vão fechar uma hora antes do início da partida, às 15h (no horário de Brasília). O Fale Conosco, no site dos Correios, e o atendimento automático pelos telefones funcionarão normalmente.
Em São Paulo, os serviços de saúde nas UBSs, AMAs, Hospitais Dias e Centros de Atenção Psicossocial (Caps) seguirão funcionando normalmente, incluindo as campanhas de vacinação contra covid-19 e poliomelite. Os parques municipais ficarão abertos.
O rodízio de veículos em São Paulo está mantido. Para evitar o congestionamento nas vias da capital paulista, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantará faixas reversíveis, no sentido bairro, a partir das 13h. As empresas de ônibus da cidade de São Paulo vão trabalhar com 100% da frota a partir das 13h, três horas antes do início do jogo.