Kim Kataguiri é hostilizado por estudantes na Unifesp
Deputado Federal foi alvo de protestos durante participação em debate na universidade
Paulo Sabbadin
O deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil) foi hostilizado por estudantes, nesta 6ª feira (25.nov), no campus de Osasco da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Kim participava de um debate na universidade, mas precisou deixar o local após ser alvo de protestos dos estudantes presentes, que eram contra sua participação no evento.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os alunos com cartazes, caixas de som e gritando frases contra o deputado.
O grito da torcida só me anima. Isso é o que está acontecendo agora no Campus Osasco da UNIFESP onde estamos debatendo. pic.twitter.com/fSUHiDzu5B
? Kim Kataguiri (@KimKataguiri) November 25, 2022
Segundo Kim, o advogado do MBL, Arthur Scarance, foi agredido pelas manifestantes. Imagens mostram o rosto dele com sangue.
A tal da "democracia" deles. pic.twitter.com/9xzFhAkAQM
? Kim Kataguiri (@KimKataguiri) November 25, 2022
"Quando peguei o microfone para falar, militantes foram cima da gente, para nos agredir. Agrediram e machucaram um dos nossos apoiadores do Movimento Brasil Livre e não deixaram eu falar, mas eu fiz questão de sair pela porta da frente", disse o deputado nas redes sociais.
Leia também: