Publicidade
Brasil

Torcedores rompem bloqueios e exaltam democracia

Integrantes da Galoucura, do Atlético-MG tiraram pneus incendiados, enquanto corinthianos liberaram fluxo

Imagem da noticia Torcedores rompem bloqueios e exaltam democracia
Torcedores do corinthians em ponte, durante a noite, com faixa estendida escrito somos democracia
• Atualizado em
Publicidade

O amor ao time de futebol ou o respeito à democracia e o resultado das urnas ou, ainda, os dois combinados, não impediram torcedores organizados de furar bloqueios de manifestações antidemocráticas que atrapalham a vida de milhares de pessoas no país desde que o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) saiu derrotado. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Torcedores organizados do Atlético-MG romperam um bloqueio na rodovia Fernão Dias durante os atos golpistas na última 3ª feira (1.nov). Pneus foram incendiados em vias no sul de Minas Gerais e os atleticanos retiraram as barricadas. 

Integrantes da Galoucura, associada ao time mineiro, retiraram manifestantes para conseguirem partir para a capital paulista, pois o time jogou contra o São Paulo no estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro no mesmo dia. Os times empataram em 2 a 2. 

Já em São Paulo, torcedores do Corinthians se organizaram para retirar as pessoas que bloqueavam a passagem na Marginal Tietê para liberar o fluxo. 

O grupo estaria a caminho do Rio de Janeiro para acompanhar um jogo do time contra o Flamengo, que será disputado na noite de 4ª feira (2.nov). Durante a passagem, os manifestantes foram pressionados a saírem. Uma faixa a favor da democracia, pedindo respeito ao resultado consagrado nas urnas, foi estendida em uma ponte. 

Uma pessoa abandonou a moto que pilotava e fugiu. Os torcedores entregaram a chave da motocicleta a policiais que acompanhavam a situação. 

LEIA MAIS:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade