Publicidade
Brasil

Cantor e ator pernambucano Jr. Black morre aos 46 anos no Recife

Artista interpretou DJ Urso no filme Bacurau; segundo a família ele sofreu uma parada cardíaca

Imagem da noticia Cantor e ator pernambucano Jr. Black morre aos 46 anos no Recife
Cantor Jr. Black morre aos 46 anos no Recife
• Atualizado em
Publicidade

O cantor, compositor e ator pernambucano Jr. Black morreu, aos 46 anos, na noite deste sábado (22.out), no Recife. De acordo com familiares, o artista sofreu uma parada cardíaca e estava internado há oito dias por complicações do diabetes. 

O velório do artista é realizado na manhã deste domingo (23.out), no cemitério de Santo Amaro. O sepultamento está marcado para as 15h. 

Jr. Black nasceu em 22 de janeiro de 1976 em Garanhuns (PE). O músico iniciou oficialmente sua carreira na música profissional em 2001, como vocalista da banda recifense Negroove. Em 2008, partiu para a carreira solo. Foi finalista do Prêmio Natura Musical em 2016, e teve parcerias musicais com artistas como China, Mombojó, DJ Dolores, Bruno Lins e Dado Villa-Lobos.

Entre seus últimos trabalhos realizados está a participação como o personagem DJ Urso, no filme Bacurau.

O cineasta e amigo Kleber Mendonça, diretor do filme, pelas redes sociais, lamentou a morte e chamou atenção para a grandeza do trabalho do artista. 

O recifense Johnny Hooker prestou solidariedade à família e escreveu que Jr. Black era um grande artista pernambucano. O jornalista e escritor, Xico Sá, também elogiou a trajetória do artista e prestou homenagens. Disse que Jr. Black se destacava em tudo o que fazia na arte. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade