Bolsonaristas atacam petistas em lanchonete de Goiânia (GO)
Briga começou após eleitor do atual presidente ver adesivo de Lula colado em jovem
Primeiro Impacto
Um grupo de pessoas foi atacado e agredido em uma lanchonete de Goiânia (GO) por intolerância política, na noite de sábado (15.out). Uma das vítimas usava um adesivo do ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quando foi abordada por um cliente bolsonarista.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Outras pessoas que estavam no local registraram a confusão. Um dos homens envolvidos na briga pegou uma cadeira e jogou contra um rapaz, que ainda foi empurrado ao chão.
Três amigos, sendo duas mulheres e um homem, estavam na lanchonete quando o cliente bolsonarista percebeu o adesivo do petista em uma das jovens. Quando o agressor pronunciou o nome de Jair Bolsonaro (PL), outros revidaram, gritando o nome de Lula. Os ânimos ficaram exaltados, acabando nas agressões.
De acordo com a advogada que representa três das pessoas agredidas, antes das cenas de violência, os eleitores bolsonaristas xingaram as vítimas que apoiam Lula. Por conta dos ferimentos, as mulheres agredidas foram afastadas do trabalho ? uma delas não consegue abrir a boca, sem poder mastigar ou deglutir. Os acusados da violência foram identificados e três pessoas registraram boletim de ocorrência.
VEJA TAMBÉM: