Inconformado por não conseguir fazer saque, homem incendeia lotérica
Cinco pessoas ficaram gravemente feridas e seguem internadas; suspeito é venezuelano e foi linchado
SBT News
Cinco pessoas ficaram gravemente feridas durante um incêndio criminoso em uma casa lotérica que fica dentro do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus (AM), nesta 3ª feira (16.jul). Todas as vítimas seguem internadas. O suspeito teria incendiado o estabelecimento porque não conseguiu fazer saques no local.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O venezuelano Luis Domingo, de 60 anos, aparece em imagens de câmeras de segurança ateando fogo à lotérica. Há suspeita de que ele tenha usado gasolina na ação. Pessoas no entorno perceberam a ação e agrediram o homem, que foi detido pela Polícia Militar. Segundo o Corpo de Bombeiros, Luis também foi socorrido em estado grave para o hospital após as agressões sofridas.
Os feridos foram levados pela população e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Os bombeiros isolaram a área, apagaram as chamas e fizeram o rescaldo, utilizando cerca de 2 mil litros de água. Em nota, a Prefeitura de Manaus informou que equipes foram enviadas para avaliar se houve danos ao mercado, cartão postal e patrimônio histórico da cidade. A Polícia Militar investiga o caso.
Leia também:
+ Movimentação de cargas no Porto de Santos cresce 2,3% no 2º trimestre
+ Falsa vidente que participou de golpe milionário contra idosa é presa no RJ
+ Varíola dos macacos: França apura 1º caso de transmissão de humano para cão