Duas pessoas morrem em dois incêndios em SP
Perícia investiga causas das chamas em tragédias registradas nas zonas norte e leste com 15 minutos de diferença
Daniele Brandi
Duas pessoas morreram em dois incêndios em diferentes pontos de São Paulo (SP) na madrugada de 5ª feira (11.ago). O intervalo entre as ocorrências foi de apenas 15 minutos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O primeiro, por volta das 0h30, foi registrado em Parada de Taipas, zona norte da capital paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e três viaturas foram deslocadas. Vizinhos, porém, conseguiram controlar as chamas antes da chegada das equipes.
Em vistoria, os agentes encontraram o corpo carbonizado de uma aposentada de 60 anos. O local foi isolado para perícia. Segundo familiares, a residência passava por problemas na energia elétrica e a vítima usava velas para iluminar a casa.
Minutos depois, em Itaquera, zona leste, um novo incêndio. Quatro carros dos Bombeiros foram ao local e, após análise, as equipes encontraram o corpo de um haitiano de aproximadamente 30 anos. A esposa da vítima estava no local, mas não se feriu. Residências próximas também ficaram danificadas. Os dois locais passarão por perícia para investigar as causas reais dos incêndios.
VEJA TAMBÉM: