Publicidade
Jornalismo

Professor morre após ser esfaqueado por pessoas em situação de rua

Ele discutia com a namorada na rua e o grupo teria pensado que a mulher foi agredida

Imagem da noticia Professor morre após ser esfaqueado por pessoas em situação de rua
Homens correm atrás da vítima na rua
• Atualizado em
Publicidade

Um grupo de pessoas em situação de rua esfaqueou um professor na noite da última 5ªfeira (28.jul) no centro de Curitiba, no Paraná. Ele chegou a receber cuidados médicos no Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada da última 6ªfeira (29.jul).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Conforme o relato da namorada de José Rodrigo Angelo Souza, de 41 anos, eles estavam discutindo após saírem de um restaurante. Segundo testemunhas, pelo menos seis homens, usuários de drogas, teriam pensado que a mulher foi agredida e partiram para cima do professor. Um deles o golpeou com uma facada na coxa, que atingiu a veia femoral, o que fez com que ele perdessse muito sangue.

"Eu vi uma perseguição de mais ou menos uns 6, 7 rapazes contra ele. E daí ele desceu a rua, tropeçou entre os carros e caiu, na hora que ele caiu, eles começaram a chutar ele", afirmou uma testemunha.

A namorada da vítima, no entanto, disse que não foi agredida pelo companheiro. Ela ainda afirmou que está grávida da vítima. A polícia procura os envolvidos no crime.  
 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade