Policial rodoviário federal critica abordagem da PRF contra Genivaldo
"As imagens embrulharam meu estômago", afirmou o agente
SBT News
O pastor Alexandre Gonçalves, policial rodoviário federal e vice-presidente do Sindicato dos Policiais e Servidores da PRF de Santa Catarina, criticou, nesta 5ª feira (26.mai), a abordagem feita pelos agentes contra Genivaldo de Jesus, em Umbaúba, Sergipe.
Genivaldo, inicialmente, foi repreendido e imobilizado no chão e depois foi preso dentro de uma viatura com uma bomba de gás lacrimogênio ativa e com o carro repleto de fumaça. Genivaldo morreu após a abordagem.
Nas redes sociais, o pastor e agente da PRF Alexandre Gonçalves afirmou que as imagens "embrulharam seu estômago" e que "estamos doentes como sociedade".
Portanto, as imagens embrulharam meu estômago e como pastor afirmo que estamos doentes como sociedade, principalmente se normalizarmos algo desse tipo. Quero me solidarizar com a familia do Genivaldo e pedir que Deus console vcs e que a justiça desta terra e do mundo vindouro+
? Pr. Alexandre Gonçalves (@Pr_AlexandreGon) May 26, 2022
Nesta 5ª feira (26.mai), moradores da cidade de Umbaúba protestam na entrada do município por causa da abordagem truculenta da PRF.
Saiba mais: