"Ele não vai negar nada", diz advogada de falso entregador que matou jovem
Defensora afirmou que Axcel Gabriel "falou que ficou nervoso, que o menino levantou a mão pra ele"
SBT News
A advogada de Axcel Gabriel de Holanda, de 23 anos, acusado de matar um jovem de 19 anos no Jabaquara, zona sul de São Paulo (SP), afirmou que o cliente não vai negar o crime.
Horas antes do atirador se apresentar na delegacia, na manhã de 6ª feira (29.abr), a defensora afirmou que Axcel "falou que ficou nervoso, que o menino levantou a mão pra ele". O autor do disparo irá para audiência de custódia e teve a prisão temporária decretada.
A vítima Renan Silva Loureiro estava acompanhando a namorada até a casa da avó quando ambos foram abordados por um motociclista armado e disfarçado com uma mochila de entrega de comida na noite de 2ª feira (25.abr).
Após a abordagem, ambos entregaram os pertences ao bandido, mas Renan reagiu à ação do suspeito, que ficou revistando a jovem, entrando em luta corporal para defender a moça. De acordo com testemunhas, foram três disparos, dois acertando a cabeça do rapaz.
Falso entregador começou a praticar crimes com 12 anos
Axcel é conhecido como Biel e tem 10 passagens pela polícia por roubo, receptação, desobediência e porte ilegal de arma. Ele já ficou internado na Fundação Casa. A namorada da vítima contou ainda que o ladrão, após matar o rapaz, pediu desculpas a ela antes de fugir.
A namorada da vítima reconheceu o material apreendido na casa do suspeito. Segundo o delegado, "ela reconheceu a bag, justamente a inscrição que tem na bag. Ela reconheceu também a jaqueta como sendo semelhante a que o autor usava no dia, reconheceu a arma, o tênis ela fez uma descrição que era escuro semelhante a um dos tênis que a gente apreendeu". Todos os itens foram apreendidos pela polícia na tarde última 4ª feira (28.abr), na casa do pai do suspeito.
LEIA MAIS: