Publicidade
Brasil

Idosa é prensada por carro alegórico em desfile no Rio de Janeiro

Alba Regina Gomes teve ferimentos nas pernas e no braço esquerdo

Imagem da noticia Idosa é prensada por carro alegórico em desfile no Rio de Janeiro
Idosa estava em uma cadeira de rodas, após passar mal, quando o veículo a prensou contra a grade | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Uma idosa que desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, precisou ser hospitalizada na noite de sábado (23.abr) após ser prensada por um carro alegórico da agremiação. Identificada como Alba Regina Gomes, a mulher estava em uma cadeira de rodas, após passar mal, quando o veículo a prensou contra a grade.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que os bombeiros tiram Alba da cadeira de rodas e a passam para uma maca. Nas imagens, é possível ouvir ela gritando de dores na perna. Após o atendimento, a mulher, de 72 anos, foi encaminhada ao posto de atendimento médico da Apoteose e transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

Segundo apurado pelo SBT Rio, Alba teve ferimentos leves, mas precisou imobilizar a perna do tornozelo até a coxa, além de fazer curativos no braço esquerdo. Após o procedimento, ela recebeu alta.

Caso similar

Na última 4ª feira (20.abr), uma menina de 11 anos também teve as pernas prensadas durante um desfile no Sambódromo do Rio. Raquel Antunes da Silva acompanhava a dispersão da escola de samba Em Cima da Hora, quando se soltou da mãe e subiu em um dos carros alegóricos. Em seguida, houve o acidente onde ela foi prensada pelo veículo em um poste da rua Frei Caneca. 

+ Justiça do RJ determina que escolas de samba escoltem carros alegóricos

A criança foi levada ao hospital, onde teve uma das pernas amputadas. Ela estava internada desde então em estado gravíssimo, mas não resistiu e acabou falecendo na manhã da última 6ª feira (22.abr). O enterro de Raquel aconteceu um dia depois, no sábado (23.abr), no Cemitério do Catumbi, na Região Central.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade