Fuzis encontrados em SP podem estar ligados a ataque em Guarapuava
Armas estavam em chácara; dono teria participado do assalto no município paranaense
SBT News
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) localizaram na tarde desta 3ª feira (19.abr) um paiol clandestino em uma chácara no município de Araçariguama, região metropolitana de Sorocaba (SP).
No local, os policiais encontraram escondidos no sótão três fuzis -- sendo um calibre ponto 50, capaz de derrubar aeronaves --, duas metralhadoras, grande quantidade de munição de diversos calibres, coletes e acessórios de armas. No momento da chegada dos agentes, não havia ninguém no local.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A suspeita da polícia é de que o proprietário das armas tenha participado ou fornecido o material para os criminosos que tentaram assaltar uma transportadora de valores no domingo (17.abr), em Guarapuava, interior do Paraná.
Os bandidos usaram fuzis e metralhadoras, fizeram reféns, incendiaram veículos e trocaram tiros com a polícia. Dois policiais e um morador ficaram feridos durante o confronto. Os PMs estão internados, e o estado de saúde de um deles é grave.
O bando era composto por pelo menos 30 criminosos. Para os investigadores, o grupo tinha informações privilegiadas sobre a grande quantidade de dinheiro na transportadora.
+ Presidente do STM desdenha de áudios sobre tortura: "Simplesmente ignoramos"
+ Policiais federais não descartam paralisações e greves por reajuste
+ Briga entre vereadores interrompe sessão em Câmara do Espírito Santo
+ Polícia Federal prende mais uma vez a doleira Nelma Kodama