Motorista de aplicativo é agredido por PMs no Distrito Federal
Ele teria filmado os PMs, que se recusaram a ajudar um jovem
SBT Brasil
Um motorista de aplicativo foi agredido por policiais militares no Distrito Federal. Testemunhas gravaram o espancamento.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A vítima levou tapas e um "mata-leão". O motorista, que preferiu não se identificar, disse: "era um tapa e daqui a pouco foi um murro na cara e daqui a pouco foi pisão, joelhada [...] eles começaram a pisar no meu pescoço. [...] Eu comecei a pensar no que aconteceu com o rapaz lá nos Estados Unidos".
A agressão aconteceu em Santa Maria, a 25 quilômetros de Brasília. A vítima conta que viu um jovem caído no chão, que estava aparentemente bêbado e começou a ter convulsões. O motorista, então, pediu ajuda aos policiais, que estavam parados a poucos metros. Após ter ajuda negada, ele começou a filmar os policiais, foi quando as agressões começaram.
Depois de ter sido levado na viatura da polícia para outro local, o motorista disse ter apanhado mais. Afirmou ainda que foi humilhado e teve o celular vasculhado. Ao ser liberado, fez um boletim de ocorrência e agora tem medo de represálias.
A polícia disse que o caso vai ser apurado.
Veja também: