Publicidade
Brasil

Bombeiros confirmam 10 mortes no acidente em Capitólio (MG)

Corpos foram encaminhados para o IML da cidade mineira de Passos

Imagem da noticia Bombeiros confirmam 10 mortes no acidente em Capitólio (MG)
Profissional do Corpo de Bombeiros procura por vítimas de acidente em Capitólio (Reprodução/Twitter)
• Atualizado em
Publicidade

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil confirmaram, em coletiva de imprensa, que o desmoronamento do paredão nos Cânions de Furnas, em Capitólio (MG), provocou a morte de pelo menos dez pessoas. Outros dois corpos foram encontrados na tarde deste domingo (9.jan) e se somam aos oito localizados até o período da manhã. Cinco pertencem à mesma família.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Durante as buscas, também houve identificação de dois fragmentos de corpos. Todo o material foi catalogado por um perito criminal próximo ao local do desmoronamento. Na sequência, os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG).

As oito primeiras vítimas fatais encontradas já tiveram suas identificações confirmadas e têm entre 14 e 68 anos, mas o nome de apenas uma foi revelado: Júlio Borges Antunes, de 68. Ele deverá enterrado em Alpinópolis (MG), onde morava.

O desmoronamento atingiu quatro lanchas e deixou também ao menos 32 pessoas feridas. Mais cedo, o Corpo de Bombeiros informou que havia ainda dois indivíduos desaparecidos.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade