Bombeiros confirmam 10 mortes no acidente em Capitólio (MG)
Corpos foram encaminhados para o IML da cidade mineira de Passos
SBT News
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil confirmaram, em coletiva de imprensa, que o desmoronamento do paredão nos Cânions de Furnas, em Capitólio (MG), provocou a morte de pelo menos dez pessoas. Outros dois corpos foram encontrados na tarde deste domingo (9.jan) e se somam aos oito localizados até o período da manhã. Cinco pertencem à mesma família.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Durante as buscas, também houve identificação de dois fragmentos de corpos. Todo o material foi catalogado por um perito criminal próximo ao local do desmoronamento. Na sequência, os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos (MG).
As oito primeiras vítimas fatais encontradas já tiveram suas identificações confirmadas e têm entre 14 e 68 anos, mas o nome de apenas uma foi revelado: Júlio Borges Antunes, de 68. Ele deverá enterrado em Alpinópolis (MG), onde morava.
O desmoronamento atingiu quatro lanchas e deixou também ao menos 32 pessoas feridas. Mais cedo, o Corpo de Bombeiros informou que havia ainda dois indivíduos desaparecidos.
Veja também: