Publicidade
Brasil

Polícia investiga morte de paciente após hidrolipo no Rio de Janeiro

Mulher passou mal após o procedimento e morreu sem atendimento no centro comercial Carioca Office

Imagem da noticia Polícia investiga morte de paciente após hidrolipo no Rio de Janeiro
foto da vítima sorrindo na praia de roupa branca
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil investiga a morte da doméstica Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos, na última 6ª feira (17.dez), após realizar uma hidrolipo - cirurgia plástica para retirar gordura localizada - em uma clínica localizada no centro comercial do Carioca Office, na zona norte do Rio de Janeiro. 
De acordo com parentes da paciente, Maria se sentiu mal depois da segunda etapa do procedimento. Ela teve uma convulsão e ficou desacordada. Na primeira etapa da cirurgia há uma semana, ela também sofreu uma convulsão e desmaiou. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O médico responsável pelo procedimento, Brad Alberto Castrillion Sanmiguel, ainda não foi localizado para esclarecer o que aconteceu. A polícia civil informou que o caso foi registrado na 27ª Delegacia de Vicente de Carvalho, onde foi instaurado inquérito para apurar a causa da morte.

Vítima já havia passado mal no primeiro procedimento, mas decidiu continuar | Foto / arquivo pessoal

A Polícia Militar disse que, "na 6ª feira, uma equipe do 41º Batalhão de Irajá foi acionada para verificar uma ocorrência em um centro comercial em Vicente de Carvalho. No local, encontrou um corpo ao solo, próximo ao estacionamento, e uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), que constatou o óbito." 

Em nota, o Shopping Carioca informou que não administra o centro comercial onde funciona a clínica, mas que "se solidariza com a família da vítima e informa que está colaborando com as autoridades". O Conselho Regional de Medicina do Rio, irá apurar o caso.

Confira reportagem do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade