"É um prejuízo de cerca de 100 mil", diz ex-namorado de policial stalker
Antes de esfaquear o ex-namorado, Rafaela Motta depredou a casa, dois carros e a moto do ex
SBT News
O ex-namorado de Rafaela Motta, a policial stalker, afirmou nesta 2ª feira (2.dez), que chega a R$ 100 mil o valor da reparação dos bens que a ex-namorada depredou. "Ela destruiu meus dois carros, minha moto, minha casa, sumiu com meu cachorro, rasgou minhas roupas, calculo que foram R$ 100 mil reais", afirmou Gustavo Silva, ex-namorado de Rafaela.
A policial civil do Distrito Federal, de 40 anos, foi presa na última 5ª feira (2.dez) depois de descumprir a medida restritiva e furar os pneus e esfaquear o seu ex-namorado, no dia 28.nov. Esta é a 4ª vez que Rafaela é detida por crimes cometidos contra ex-namorados.
De acordo com Gustavo Silva, agora, com ela presa, a sensação é tranquilidade. "Alívio pelos meus parentes, minha família tá em segurança, meu pai, minha mãe, minha irmã, a gente pode dormir em paz. Foi um período conturbado", disse. O relacionamento de Gustavo e Rafaela começou por meio de um aplicativo,. Durou quatro meses e acabou em junho deste ano. Desde então, a policial persegue o ex-namorado.
"Sou personal trainer, atendia clientes em domicílio, nas academias, ao ar livre e sentia que a qualquer momento ela iria aparecer", relembra Gustavo. A policial colocou um sensor de geolocalização no carro do ex-namorado e sempre aparecia nos locais onde ele frequentava. A vítima ainda afirmou que seu animal de estimação foi levado pela ex-namorada.
"Era uma sensação de impotência muito grande. Ou eu abandonava a minha casa ou chamava a polícia. Se eu chamasse a polícia a situação iria se inverter, porque no final das contas, a lei prende o homem. Precisei tomar uma facada para ela ser presa", afirmou Gustavo.
Saiba mais: